EDITORIAL: BEBIDA E DIREÇÃO SÃO ARMAS QUE MATAM

Desde muito tempo, o crime mais abordado nos programas policiais das principais emissoras de rádio e TV do Brasil, é o assassinato de pessoas por motoristas que dirigem bêbados ou embriagados. São famílias inteiras destruídas a todo instante. São tantos esses casos, que dispensam citação, porém, vale citar um deles como exemplo.

CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA MARINA VIRTUAL EM ITAPEMA?

- Advertisement -

Em breve inauguração ao vivo de Marina Pública?

Olá, tudo bem, como estão, vamos contar-lhe uma estória, do enredo Terra de Cegos, só vale para quem conhece Itapema, sabe dos problemas dela, falta de infraestrutura é um deles, esgoto clandestinos, sem balneabilidade, Top em Denguem, não tem cinema, anfiteatro, shopping, parque industrial, ginásio de esporte, parques, praças (1), Guarda Municipal, Transporte Público, Habitação Popular, contudo, o povo continua elegendo a “salvadores da pátria” como sempre é a praxe!.

Vamos destacar aqui uma obra que você pode visitar na cidade de Cegos, inclusive, os “eleitores” do município, aqueles que adoram ser enganado por encantadores de “naja”! – Veja a imagem, da Marina Pública prometida pelo gestão atual em 2016, vá lá no Canto da Praia, confira, dá um curtir, faça um fotão Self e compartilhe e dê sua nota da Marina que ninguém vê!

Conforme previsto em todas as inaugurações na terra de mãe naja, elas são regadas de pães e mortadela, discursos, presença de “políticos” “empresários” dos puxa sacos, apadrinhados, “ops” estarão entre os curiosos também os babas ovos eque fazem vista grossa, a inauguração é uma obra de pura miragem, porém, assustar-se, lembre-se que isto é sonho, se houver semelhança é uma mera ficção!

Do enredo da terra de cegos; Quem tem um olho é rei na terra de mãe ‘naja”! quem tem dois, faz de conta que é cego de um olho e do outro pouco vê!

Data da inauguração, 31 de fevereiro de uma qualquer!

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos