Coro Vozes do Vale celebra 25 anos com concerto gratuito

0 272

Evento acontece no Teatro Municipal de Itajaí e ainda terá ensaios abertos ao público

Para comemorar seus 25 anos de existência, o Coro Vozes do Vale realizará três dias de apresentações de música erudita no Teatro Municipal de Itajaí. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), acontecem dois ensaios abertos, às 19h30. E no sábado (16), às 20h, o grande concerto de aniversário. A entrada é gratuita e as apresentações são viabilizadas através do edital do Programa de Apoio a Eventos Culturais Comunitários da Fundação Cultural de Itajaí.

Os ensaios abertos são uma iniciativa que visa atender a demanda de público apreciador de música erudita e até mesmo músicos, cantores e entusiastas do gênero. Diversas entidades que contam com atividades musicais estão convidadas a comparecer com o intuito de formação e ampliação de plateia. Para participar basta comparecer no Teatro Municipal e retirar os ingressos a partir das 17h30.

O concerto de 25 anos do Coro Vozes do Vale acontece no sábado (16), às 20h, com entrada franca e classificação indicativa de 10 anos. Sob a regência do maestro Nilton Silva, o coro de 50 vozes e a orquestra de 17 músicos apresentam um repertório com músicas de grandes compositores, como Giuseppe Verdi, Mozart, Händel, Vivaldi, entre outros.

“Temos a grata satisfação de celebrar nossa trajetória de tantos anos junto do público. Para este concerto, selecionamos canções que consideramos bastante complexas, justamente para mostrar a evolução do Coro nesses 25 anos de atuação”, comenta o maestro Nilton Silva.

O concerto de 25 anos do Coro Vozes do Vale tem entrada gratuita. A distribuição dos ingressos inicia a partir das 18h com acentos limitados (500 lugares).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.