CORONAVÍRUS: EMPRESÁRIO DIZ, GOVERNADOR, CRIA VERGONHA NA “CARA” E CANCELA ISSO DAQUI!

0 1.680

Empresário Amarildo Sengalla, faz protesto em vídeo e manda governador “criar vergonha na cara e pede cancelamento de contrato de R$ 2,5 milhão para publicidade, governador cancela isso daqui porque é imoral e o Senhor não tem moral para manter isso daqui”

Olá meus amigos aqui é SC 401, parado, parado! Ninguém na estrada, as lojas aqui em volta todas fechadas, estou aqui trabalhando com horário reduzido, demite metade dos meus funcionários.

Hoje, dia 27, recebi de um amigo, a informação que governador autorizou através da Casa Civil para contratar por dispensa de licitação agência de publicidade, o valor dispensado não é para compra de respiradores.

Estou questionando a imoralidade deste ato governador, gastar 2,5 milhões para publicidade Governador, diz indignado? Me desculpa as redes de televisão, mas isto é um atestado de incompetência para a “imprensa”, então Governador cria vergonha na “cara” para e cancela isso daqui, isto é imoral e o Senhor não tem moralidade para dizer que as empresas fiquem fechadas!

As empresas contratadas podem ser idôneas mas é imoral Governador, protesta, contudo, quem deve explicações desta contratação é Senhor Governador, e repete “pode ser legal a contratação mais é imoral e finda com um cria vergonha na cara Governador”. E, emenda uma suspeita, será que esta contratação é fundo de reserva para as eleições municipais, pergunta? Ao final do protesto em vídeo, “Governador põe a mão na consciência e crie vergonha na cara, este dinheiro daria para comprar oito respiradores, contabiliza, cancela isso daqui!

Entenda o caso 1:

Entenda o caso 2:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.