BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Coronavírus: Joinville confirma três mortes, 16 novos casos e 50 pessoas recuperadas

- Advertisement -


.

Nesta terça-feira (26/5), a Secretaria da Saúde de Joinville divulgou novo boletim do Coronavírus, em que foram confirmadas três mortes e aumento de 16 novos casos. Com isso a cidade chega a 18 mortes e 389 no total de pessoas infectadas por Covid-19. Houve também o registro de 50 pessoas que já estão recuperadas e, com isso, a cidade tem hoje 114 doentes ativos.

As mortes registradas são de uma mulher de 67 anos, que tinha histórico de diabetes, hipertensão e artrite. A outra é de um homem, de 75 anos, com histórico de diabetes e pancreatite crônica. A terceira morte é de um homem, de 44 anos, que não tinha comorbidade e trabalhava na área da saúde, na linha de frente de combate ao coronavírus. Todos os três estavam internados em hospitais públicos da cidade.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram realizados 1.671 exames, com 1.257 sendo descartados, 25 aguardando resultado e 389 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 257 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas e 92 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 18 mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos