CORONEL FERES DEIXA PSL EM SANTA CATARINA

0 1.045

Coronel Feres, reserva do exercito brasileiro, suplente de deputado federal PSL, registrou sua desfiliação do partido e deve anunciar em breve filiação em nova sigla qual colocará seu nome a disputa para prefeito de prefeitura de Itapema.

Hoje, 15, deixo o PSL (Partido Social Liberal) para continuar na causa por um Brasil melhor livre de corrupção e mais justo.

Agradeço a todos os companheiros do partido por me propiciarem momentos únicos na vida, por agregarem conhecimento na minha trajetória. Agradeço em especial meu primeiro presidente Lucas Esmeraldino, assim como todos os eleitos: Governador Carlos Moisés e a querida vice-governadora Daniela, os Deputados Federais Daniel Freitas, Caroline de Toni, Fabio Schiochet, Coronel Armando, assim como os nossos Deputados Estaduais Ricardo Alba, Coronel Mocelin, Felipe Estêvão, Jessé Lopes, Ana Campagnholo e Sargento Lima.

Agradeço a todos pelo tratamento respeitoso e cordial . Lutei muito para que nosso partido tivesse uma só voz, um objetivo comum sob uma só liderança, mas os caminhos do destino e da politica tomaram outros rumos.
Como dever de lealdade aos mais de 30.000 votos que obtive graças ao meu líder, Presidente Jair Bolsonaro, seguirei ajudando a causa conservadora liderada por ele. Desejo sucesso e que Deus ilumine a todos na busca de uma Santa Catarina mais próspera, mais humana e livre deste câncer chamado corrupção.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS

Itapema ,15 de fevereiro de 2020

CORONEL FERES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.