CORRETORES DE IMÓVEIS TÊM SEMANA GRATUITA DE CAPACITAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO PROFISSIONAL

0 541

Projeto Saber Imobiliário será realizado entre de forma on-line
entre 30 de novembro e 4 de dezembro

A pandemia impôs mudanças e exigiu novas habilidades de todos os profissionais. No setor imobiliário, um dos segmentos com mais demandas de negócios ao longo de 2020, os corretores de imóveis vêm tendo de se adaptar enquanto atuam.

Para dar suporte aos profissionais imobiliários nesse momento de mudanças, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis, CRECIs regionais (Sistema COFECI-CRECI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a plataforma imobiliária Homer desenvolveram um intenso programa de transformação e inovação profissional, intitulado Saber Imobiliário 2020. A capacitação será gratuita, ministrada on-line, das 19h30 às 21h30, diariamente, entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro.

“O Projeto Saber Imobiliário tem por objetivo promover inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor”, destaca João Teodoro, presidente do Sistema COFECI-CRECI.

Para o presidente do CRECI/SC, C.I. Antonio Moser é uma oportunidade única de capacitação para os profissionais do ramo imobiliário. “Os profissionais poderão aperfeiçoar conhecimentos sobre novas tendências, vendas, marketing digital, gestão de contratos, gestão financeira, carreira e mercado”, afirma.

Maratona de conhecimento

A maratona de conhecimentos inicia com a palestra de Sandro Magaldi falando sobre as mudanças dos negócios e como os profissionais devem se preparar. O segundo dia a especialista em marketing estratégico, Camila Renaux, falará sobre mídias digitais, como elas funcionam, quais benefícios e cuidados, ética, posicionamento e cases de sucesso. Os contratos, em especial os imobiliários, serão o destaque do terceiro dia do projeto que terá como palestrante o presidente do Sistema COFECI-CRECI, João Teodoro da Silva. O quarto dia será com o economista e jornalista, Luís Artur Nogueira, o conteúdo será focado na gestão financeira e na previsibilidade de renda.

O encerramento do projeto será no dia 04 de dezembro com a palestra Carreira e Mercado de Max Gehringer. Os corretores de imóveis terão a oportunidade de ouvir um dos palestrantes e executivos mais cobiçados do Brasil falando sobre as tendências do mundo corporativo e as maneiras de enxergar o futuro diante dos desafios atuais.

As vagas são limitadas. Os participantes deverão se inscrever previamente pelo link: http://saberimobiliario2020.com.br/. Os corretores de imóveis serão certificados, mediante presença nos treinamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.