Credifoz inaugura Posto de Atendimento ampliado em Balneário Camboriú com rodada de negócios aberta para empresários da cidade

0 435

A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugura, nesta segunda-feira (30), a ampliação do Posto de Atendimento de Balneário Camboriú em um novo endereço para atender o aumento de 27% no número de cooperados na cidade no último ano. Uma rodada de negócios aberta para a participação de empresários da cidade marcará a inauguração. Durante todo o dia, uma mesa de café será servida para as pessoas que visitarem a nova unidade. A estrutura, com cerca de 460 metros quadrados divididos em dois pisos, está localizada na Quarta Avenida, ao lado da Emasa, e foi montada com o conceito “posto aberto” com porta-giratória apenas para acesso aos caixas físicos internos.

“Com o aumento de quase 30% no número de cooperados, tivemos que optar por uma melhor estrutura que será mais moderna, separando os atendimentos entre pessoas físicas e empresas em pisos específicos”, compartilha a gerente de relacionamento da Credifoz, Lilian Berlitz Chaves.

Outros diferenciais da nova estrutura é o espaço exclusivo para pessoas jurídicas, nova mobília e caixa eletrônico e implementação do sistema de gestão de senhas e atendimento. O horário de expediente permanece estendido das 9 às 17 horas, para maior comodidade dos cooperados – a equipe dos guichês atende das 10 às 16 horas.

A unidade da Credifoz em Balneário Camboriú existe há sete anos e já conta com 5.800 cooperados, além de mais de 1.430 participações em eventos do Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid) só em 2018.

Cooperativa registrou aumento de 27% no número de cooperados no último ano e amplia espaço com conceito de “posto aberto” na Quarta Avenida, ao lado da Emasa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.