Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal em Itajaí

0 288

Uma grande ação conjunta de solidariedade do Angeloni neste Natal trará sorrisos e brilho nos olhos de crianças de várias cidades de Santa Catarina e Paraná.

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.790 crianças carentes entre 3 e 10 anos, que ganharão uma grande festa com presentes, chegada do Papai Noel, brincadeiras, atrações infantis e muita música e alegria nas cidades onde há lojas do Angeloni. Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 8 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Cada criança vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com a animada festa especialmente preparada para elas. Em Itajaí serão beneficiadas 150 crianças do CEIs (Centro de Educação Infantil) João Sandri e da Escola Carlos de Paula Seara. Esse é o 17º ano consecutivo que a rede promove a grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, o que eleva para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha.

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente os presentes, podem participar da festa do dia 3 de dezembro, às 14h30min, oferecida pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede. O sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.