Criminosos esfaqueiam homem e botam fogo na casa

0 268

Por volta da meia noite desta quarta (22), dois homens invadiram uma residência na rua Pedro Romão, no bairro Alto Perequê, procurando pelo morador. Como ele não se encontrava, ficaram com a companheira dele de refém, e quando o homem retornou levou um golpe de faca. Mesmo se esquivando, teve um corte no peito e outro na mão, e em seguida saiu correndo. A mulher também escapou e os criminosos não conseguindo o seu intento, colocaram fogo na residência e se evadiram sentido a Tijucas.

Os vizinhos quando perceberam a movimentação, tentaram conter as chamas até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, a motivação teria relação com a ex-companheira de um dos criminosos que saiu da prisão recentemente.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas para encontrar os moradores da residência e suspeitos de colocarem fogo, mas não obtiveram sucesso. Em consulta ao sistema, foi descoberto que o casal foi preso na semana passada por furto e que a suposta vítima possui várias passagens por diversos crimes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.