Cuiabá empata sem gols coma Chapecoense

0


O Dourado somou mais um ponto na tabela do Brasileirão com o empate sem gols diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em duelo adiantado da rodada 31. Novamente com bom público nas arquibancadas, o Dourado teve amplo domínio, mas a bola insistiu em não entrar.

Com o resultado, o Dourado foi aos 39 pontos, em nono lugar, mas aguarda o término da rodada para ver em qual posição irá terminar.
O Cuiabá volta a jogar neste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada 30 do Brasileirão.

Mais uma vez embalado pela torcida, o Cuiabá dominou as ações na primeira etapa e não deu espaços para o rival. As melhores chances vieram em sequência, em chutes de Yuri e Elton, mas que pararam nas defesas do goleiro. Com mais posse de bola, o Dourado acuou o adversário e foi criando oportunidades. Uma delas veio após chute com estilo de Max em que Elton quase conseguiu completar.

Na segunda etapa, o Dourado voltou com o mesmo ímpeto e quase abriu o placar em chute forte de Rafael Gava, que parou na defesa do goleiro. Apesar da superioridade, o Cuiabá não conseguiu furar a retranca e a cera da Chapecoense. O time chegou em mais oportunidades, como em cabeçadas de Jenison e Osman que tiraram tinta da trave, e nas outras parou nas defesas do goleiro.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava (Cafú), Pepê (Uillian Correia) e Max (Osman); Felipe Marques e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-sem-gols-com-a-chapecoense/