Curso de Planejamento e Organização de Eventos acontece em novembro, em Balneário Camboriú

0 153
https://we.tl/t-grxvjYfAnI

Balneário Camboriú receberá o Curso de Planejamento e organização de eventos, no dia 23 de novembro, com um dos melhores profissionais do Sul do país, Ivan Chagas. A formação terá duração de oito horas e é destinada tanto para iniciantes, quanto para aqueles que já estão nesse ramo. A iniciativa visa preparar profissionais para esse nicho de mercado, que de acordo com pesquisas da Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc) registrou um crescimento anual de até 14% e movimenta bilhões por ano. “As empresas estão apostando em feiras setoriais e os profissionais liberais promovendo treinamentos, palestras e workshops para chegar aos consumidores e gerar novos negócios. Os eventos se tornaram alternativas para abertura de novos mercados. Quando um evento acontece, a economia do entorno aquece. Diversos serviços são utilizados, desde a locação de espaços e equipamentos, venda de alimentação, hotelaria, restaurantes até mesmo a mão de obra. Balneário Camboriú ainda terá o Centro de Eventos que potencializará ainda mais esse movimento”, explica a diretora da Like Comunicações, a jornalista Andréa Artigas.

Ela destaca que os eventos são excelentes aliados para se relacionar com o público-alvo, alavancar uma marca, um produto, promover feiras, congressos, fóruns, fazer treinamentos e dar um gás na sua estratégia de vendas.
O conteúdo será ministrado por Ivan Chagas, de Curitiba, que têm larga experiência no ramo. No conteúdo, serão abordadas as estratégias necessárias para que os eventos alcancem o objetivo proposto, de uma forma estruturada e com riscos calculados. As vagas são limitadas. O investimento é 2 x R$ 179,50. Informações pelo fone (47) 9 9982 1496.

Sobre Ivan Chagas: ministrante deste curso e gerente de Operações da
Aldeia Coworking/Curitiba. Já trabalhou como gerente de relações públicas na AIESEC do Brasil, diretor de marketing na AIESEC Paraguai e gerente de branding da AIESEC na França. Produtor executivo e licenciado do TEDx em Curitiba, embaixador global da Estratégia de Eventos da Duolingo e fundador da Polímatas em 2016, uma rede de eventos para empreendedores –

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.