Danilo Gentili critica cultura do cancelamento e cutuca o ator José de Abreu

0


source
Danilo Gentili
Reprodução/Instagram

Danilo Gentili


Danilo Gentili, que está à frente do talk show  “The Noite”, do SBT, também repercutiu o caso de Maurício Souza, demitido pelo Minas Tênis Clube após a reverberação das postagens de teor homofóbico realizadas pelo atleta nas redes sociais .

Ao compartilhar o post  de Monark, apresentador do Flow Podcast, que afirmou ter perdido o apoio do iFood por defender a liberdade de expressão, o  comediante falou sobre a possibilidade de que injustiças sejam cometidas justamente na busca por justiça.


Leia Também

“Me emputece demais a seletividade do cancelamento. Exemplo: Zé de Abreu curtiu agressão a mulher e na vida real cuspiu na cara de uma. Continuou empregado na Globo e justificado pela mídia. Nenhum global falou mal. Já o cara que comenta capa de gibi perde emprego e Flow patrocínio”, desabafou no Twitter.

Não demorou muito para os internautas interagirem e começarem a comentar. “Hipocrisia é o mal dessa geração”, disse um. “Danilo, desculpe, mas você também é bem seletivo nos posicionamentos”, relembrou outro. Já um terceiro completou: “Quem está cancelando é o mercado. Fiat, iFood, reclama no SAC”.


Fonte: IG GENTE