DELEGACIA DE ITAPEMA CUMPRE MANDATO CONTRA CRIME DE FEMINICÍDIO

0 983

A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, por meio da DELEGACIA DA COMARCA DE ITAPEMA, com auxílio da CORE, cumpre mandado de prisão e de busca e apreensão visando a apuração do crime de feminicídio atentado ocorrido no dia 29.02.2020.

Entenda o caso: No dia 29.02.2020 (sábado), por volta das 17h50min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um apartamento situado na rua 321, pois uma mulher teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo calibre .380 por seu ex-companheiro H.O.S. após uma discussão motivada por ciúmes.

Depois de alvejar a vítima, o autor do disparo teria se evadido em uma caminhonete de cor branca, com placas do Uruguai.
Em momento posterior, foi descoberto o paradeiro de H.O.S., o qual estaria homiziado em uma cobertura nesta cidade.
Diante disso, a autoridade policial representou ao poder judiciário a expedição de mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor do acusado, o que restou deferido na data de ontem (03.03.2020).
Como o acusado já vinha sendo monitorado, ele acabou sendo preso na cidade de Camboriú e, após isso, foram realizadas buscas em seu apartamento e lá foi localizada uma pistola Glock calibre .380, além de outros materiais, como a vultosa quantia de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em espécie.


Diante disso, H.O.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Ressalta-se que a ação contou com o apoio de policiais civis da CORE.
POLÍCIA CIVIL – VOCÊ PODE NÃO VER, MAS ESTAMOS SEMPRE PRESENTES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.