DELEGADA INARA REFORÇA EQUIPE DE DELEGADOS EM ITAPEMA

694

A Delegacia de Polícia Civil de Itapema recebeu nessa semana mais um reforço na equipe de delegados, a Delegada Inara Drapalski.
A policial, que tem dez anos de profissão atuava há quatro anos na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Balneário Camboriú e também já trabalhou nas cidades Garuva e Itapema no início da carreira.
Segundo a Delegada, a prioridade segue a linha de atuação de outros locais, com ênfase na humanização dos atendimentos, tendo olhar especial para a vítima durante o atendimento e acolhimento na própria Delegacia.
Para o Delegado titular da comarca, Aden Claus Ceber Pereira, “A vinda da nova delegada é uma vitória à sociedade itapemense e região em razão da grande capacidade técnica-investigativa já demostrada em sua carreira. “A delegada Inara se une ao time, que conta também com a experiente Delegada Grace Mary, que atua em nossa delegacia há alguns anos, com muito empenho e dedicação. Nossa cidade e região só tem a ganhar ” finalizou.

Comentários estão fechados.