Depois de Caio Castro, outras casas de famosos viralizam; veja fotos

0 31


source

Depois de  Caio Castro dividir opiniões com a decoração de seu apartamento em São Paulo, os internautas decidiram explorar (e avaliar) mais casas de famosos. Agora, mais três casas entram na disputa: a de Liniker, de Nando Reis e de Sabrina Sato. 

Liniker e Nando Reis
Reprodução/Instagram

Liniker e Nando Reis


Leia também: Gabi Brandt faz tour por nova mansão dos Poncio

“Sou time Nando Reis “, escreveu uma fã, ao compartilhar a decoração. Segundo matéria publicada na revista Casa Vogue de julho de 2015, a residência, localizada no Pacaembu, em São Paulo, ganhou um apelido: Casa Rosa. Tudo porque Nando, sentindo que faltava uma cor ao imóvel, pediu que as paredes externas fossem pintadas de quatro tons de rosa diferentes. Todas as ideias, antes, foram aprovadas pelo arquiteto e amigo do cantor Paulo Alves.

Leia também: Bárbara Evans mostra fotos de seu casamento virtual


Tem também quem é do time da cantora Liniker , que esbanja estilo na decoração de sua casa. “Que sonho de casa, tinha que ser dela mesmo, exala elegância e paz”, comentou uma internauta. Segundo matéria da revista Casa e Jardim , a casa da cantora é alugada, tem 90 m² e fica na capital paulista.


E todo o processo de decoração da residência da cantora, que tem muitas referências praianas e retrôs, está registrado no canal do designer Paulo Biacchi no YouTube:



Quem também tem inspirado os internautas é Sabrina Sato, que teve a decoração de sua casa aprovada pelos arquitetos de plantão do Twitter. O duplex de 655 m², segundo informações da revista Vogue , fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Cada detalhe foi pensado pelo arquiteto Arthur Casas. Vamos ao tour:



Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.