DIC DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ PRENDE FAMÍLIA QUE ENGOLIA CÁPSULAS DE DROGAS E VENDIA DENTRO DO PRESÍDIO DE CANHANDUBA

0 467

A Polícia Civi, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, concluiu nessa quarta-feira (30), um inquérito policial que apurou a atuação de uma associação criminosa voltada para a prática do tráfico de drogas dentro do Presídio da Canhanduba.

Segundo o delegado de polícia Vicente Soares, da DIC de Balneário camboriú, mãe e duas filhas engoliam cápsulas feitas com bexigas de aniversário que continham drogas, mais especificamente cocaína e maconha, e ingressavam no Presídio, onde às expeliam e entregavam para outro filho que cumpre pena no presídio. Com elas foram aprendidas nove cápsulas, metade recheada com maconha e a outra parte com cocaína.

Ele junto com seu primo, que também está preso, eram responsáveis em vender a droga dentro do presídio. Os dois foram presos no último dia 18 de outubro. O grupo contava ainda com o auxílio de outra irmã do rapaz, uma adolescente de 17 anos.

Foram cumpridos mandados de prisão contra os dois rapazes,os quais já se encontravam presos no Presídio da Canhanduba . Já a adolescente vai responder a um Auto de Apuração de Ato infracional. O inquérito agora será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para que seja apreciado o pedido de conversão da prisão temporária em preventiva, bem como a abertura de uma ação penal.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500. O sigilo é absoluto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.