DIC DE JOINVILLE PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ROUBO DE VEÍCULOS

0 156

Joinville – A Polícia Civil por meio da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Joinville (Divisão de Investigação Criminal) desencadeou na manhã desta quarta-feira, 6, a Operação Zero Quilômetro de combate a uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos. Foram cumpridos três mandados de prisão e oito mandos de busca e apreensão com três suspeitos presos, dois em flagrante.

A investigação, iniciada em novembro de 2018, apurou que a quadrilha agia em São Paulo e Joinville. Segundo o delegado Murillo Batalha, da DIC de Joinville, um dos suspeitos é natural de São Paulo onde praticava o mesmo tipo de crime.

Na operação desta quarta-feira foram apreendidos um veículo com registro de roubo, drogas, simulacros de armas de fogo, dinheiro e balanças de precisão. Todos os detidos foram autuados por tráfico e receptação.

O ponto de partida da investigação foi um assalto a mão armada realizado numa concessionária de Joinville no dia 30 de novembro de 2018. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro, o cofre da empresa e um veículo. Com a recuperação desse veículo foi possível dar início à investigação. Na oportunidade, as câmeras de segurança identificaram os três suspeitos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.