Direto do CT: Timão se reapresenta após vencer fora de casa

0 47


O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira (26), após vencer o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no dia anterior.
Os atletas que iniciaram a partida entre os titulares se dedicaram à recuperação física na parte interna do centro de treinamento. A outra parte do grupo participou de uma atividade técnica comandada por Vagner Mancini.
O goleiro Cássio passou por exame e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento no CEPROO. O camisa 12 será avaliado diariamente ao longo da recuperação.
Seguem fora do CT o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, que cumprem quarentena após terem testado positivo para coronavírus. O meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo, enquanto o atacante Gustavo Silva começa, aos poucos, trabalhar no campo separadamente, após ter sofrido estiramento muscular na coxa.
O Timão tem um dia de descanso e volta a treinar no sábado visando o confronto com o Fortaleza, no dia 2 de dezembro, fora de casa, pelo Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.