Documentário reúne músicas em versões ao vivo de banda de Itajaí

0 33


Gravado ainda em 2020, em um período pré-pandemia, o EP ‘Wake Up Monster’ deve ser lançado em breve pela banda catarinense I See You. Com uma prévia das novas músicas, a banda lançou recentemente o documentário Monster Diaries, que conta com imagens exclusivas do estúdio, depoimentos dos integrantes e versões ao vivo das seis faixas. O documentário tem 34 minutos e está disponível no canal do YouTube da banda.

O projeto tem o patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, através da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí. O EP foi gravado no Estúdio J, em Itajaí, com produção de Guilherme Kikuchi em conjunto com a banda. Já a produção do documentário ficou a cargo da Noiseless Films, dirigido por Christiano Niederauer, enquanto a captação de áudio das músicas ao vivo ocorreu no SilverTape Studio, em Balneário Camboriú, no início desse ano, com produção de Gabriel Reinert. A Tac Filmes também é parceira do projeto na produção executiva.

Há mais de um ano sem subir aos palcos por conta da pandemia, a I See You vem buscando através de projetos como esse manter o contato com o público.
O próximo passo será o lançamento do EP nas plataformas digitais, em maio, e também de novos videoclipes. Esse será o segundo trabalho do estúdio do grupo e mostra o peso do quinteto que soma influências de garage, stoner, grunge, entre outras vertentes do rock.
________________
Informações adicionais:
(47) 99609-2180, Anderson Davi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.