DORMIR EM UM PALÁCIO DO SÉCULO XIX?

0 284

Não são todos os dias que temos a oportunidade de nos hospedar em um palácio do século XIX, não é mesmo? Desde a chegada ao estacionamento, recepção, passeios pelo hotel, em cada momento nos sentimos acolhidos e verdadeiros Rei e Rainha.

Aperte o play e confira esse lugar incrível.

BREVE HISTÓRIA DO PALÁCIO

Um bem sucedido Visconde do século XIX construi para um de seus filhos uma linda casa no bairro da Lapa, em Lisboa – Portugal. Muito desapontado porque seu filho não gostou da casa, o Visconde vendeu ao Conde de Valenças, que em 1877, decidiu transforma-lá num Palácio.

O Palácio foi palco de ilustres eventos sociais que o Conde organizava, reunindo toda a alta sociedade de Lisboa daquela época.

Afrescos, vitrais, mobilias, azulejos e muito mais foram recuperados e continuam com sua exuberância pelos ambientes desse majestoso hotel.


Até conhecer o Olissippo Lapa Palace, eu nunca tinha imaginado sentar em uma cadeira original do século passado, quanto mais deitar na cama que já foi de um conde, mas lá tudo é possível!

Parecia que estávamos hospedados em um museu, só que além de observar, podíamos tocar nos móveis, nos azulejos e passar noites em um verdadeiro palácio.

Acordar olhando para o Rio Tejo é surpreendente!

E você? O que acha de ficar hospedado em um verdadeiro e legítimo palácio do século XIX?

Conte-nos o que achou desse magnifico lugar!


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.