CONSTRUSUL BC COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA NO EXPOCENTRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A partir desta terça-feira, 23 de abril, profissionais da Construção Civil, incorporadoras e construtoras poderão conhecer de perto as milhares de novidades, tendências e inovações para o setor. Isso porque, a primeira edição da Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento abre suas portas no Expocentro Júlio Tedesco reunindo mais de 150 expositores de diversos segmentos.

“É como se fosse uma nova pessoa”, diz Sammy sobre Pyong após reconciliação

- Advertisement -


source
Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee
Reprodução/Instagram

Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee

Sammy Lee decidiu dar uma segunda chance a Pyong  e reatou o relacionamento com o hipnólogo. A influenciadora havia terminado o casamento quando o marido voltou das gravações do “Ilha Record” e surgiram boatos de ele teria traído a esposa com Antonela Avellaneda. O casal está junto novamente e a mãe de Jake diz que o ex-BBB mudou e parece até outra pessoa nessa nova fase da relação.

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado. Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados”, diz Sammy em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Pyong e Sammy são pais do pequeno Jake e a atriz revela que eles têm planos de aumentar a família. A influenciadora fala que o marido gostaria de ter mais quaro filhos, mas diz que ela não deseja mais ter tantas crianças, pois após o primeiro filho percebeu o quanto a maternidade é desafiadora.

“Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro”, conta.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos