PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

E se transformarmos Marte ou a Lua em um novo planeta Terra? Conheça a Terraformação!

- Advertisement -

Para quem ama ciencia vai pirar nessa!

Terraformação é a denominação dada ao processo, até agora hipotético, de modificação da atmosfera, temperatura, topografia, e ecologia de um planeta. A ponto de deixar condições boas para humanos habitarem como na imagem abaixo.

Nós já temos uma noção de como fazer uma Terraformação em nosso planeta vizinho Marte, entretanto estamos pesquisando ainda mais para que nada de ” errado ”.

O termo “terraformação” é comumente utilizado como sinônimo de engenharia planetária. Terraformar um planeta não é apenas difícil do ponto de vista técnico-científico, é ainda mais difícil do ponto de vista econômico. A terraformação pode custar trilhões de dólares e ainda assim ser mal sucedida. O número elevado de empresas e países que, previsivelmente, envolver-se-iam em tal processo também é sinônimo de disputas e instabilidade econômica global.

Vale mencionar por curiosidade, que se caso terraformarmos Marte, e criarmos colonias, as humanos de lá seriam diferentes de nós da Terra, justamente por ter de se acostumar com a luminosidade do sol uma vez que a cor de nossos olhos são definidas de acordo com a quantidade de luz que recebemos ao longo de nosso crescimento, em marte poderia por exemplo ter pessoas com olhos vermelhos ou até rosa já que a luminosidade do sol é completamente diferente.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos