Eco TPA esclarece que é falsa informação sobre cobrança para prestadores de serviço em Governador Celso Ramos

0 1.710

Está circulando nas redes sociais um vídeo sobre uma suposta cobrança da Eco TPA para prestadores de serviço em Governador Celso Ramos. Essa informação é falsa. Os prestadores de serviço são isentos do pagamento da taxa no município. Para isso, basta fazer um credenciamento, disponível por meio da internet ou de forma presencial.

Basta apresentar os documentos pessoais, do veículo, e nota fiscal ou orçamento que comprove a realização do trabalho. O escritório central para credenciamento fica na avenida Domingos Teixeira, 211, bairro Areias de Cima. Também é possível fazer todos os procedimentos pela internet. As ferramentas estão disponíveis no site www.ecotpa.com.br e também no aplicativo “EcoTPA” para celulares com o sistema Android.

Além dos prestadores de serviço, moradores de Governador Celso Ramos e turistas que tenham imóveis na cidade também não pagam a Eco TPA. “Nós orientamos que o autor deste vídeo procure o escritório central para que possa garantir seu acesso sem custos ao município. E também pedimos que as pessoas nos ajudem a esclarecer a verdade e não compartilhem fake news”, afirmou o diretor técnico do Consórcio Inco, Daurem Monteiro. “O papel dos veículos de comunicação tradicionais, seja rádio, TV, jornal ou internet é fundamental no combate à disseminação de notícias falsas”, completou Monteiro.

Compartilhamos o APLICATIVO favorito da Rádio Folha SC, as melhores canções, você num click fica sintonizado, não tem qualquer custo é grátis
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radiofolhadoestado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.