EDIS SUSPEITAM DE USO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA PROMOVER IMAGEM DE PREFEITA “BONITONA”

0 1.256

O Vereador Yagan Dadam (PL), Requereu ao Diretor da RADIO CIDADE MAR AZUL FM LTDA, esclarecimentos sobre o valores pagos para emissora em razão do tempo disponibilizado para a Prefeita Municipal, Nilza Nilda Simas, no programa de rádio semanal, realizado, via de regra, nas quarta-feiras, no período matutino, também requereram os vereadores o valor acima solicitado, se é pago pelo Poder Executivo ou pago por meio de outra empresa de comunicação?

Prefeita Nilza Simas (PSD)

Caso o pagamento seja realizado por meio de outra empresa, descreva qual a empresa e seus dados. Caso o pagamento seja realizado pelo Poder Executivo a vossa empresa, descreva como é realizado tal pagamento, qual a conta de recebimento e qual o período de tempo que recebe estes valores, e ainda que seja encaminhado a esta Casa as cópias das Notas Fiscais.

A indicação conta com a colaboração dos vereadores Sidnei Moacir Florêncio, Cleverson Tanaka Rubini, Carlos Alexandre (XEPA), Mauro Hercílio Silva, Sebastião da Silva e Zulma Souza.

O Vereador Yagan Dadam (PR), denuncia e comprova que o Governo Nilza pagou este ano R$ 460.916,59 com publicidade e apenas R$ 182.624.05 com Esporte. Essa emissora em questão recebe parte dos recursos pagos por Nilza Simas, para fazer propaganda institucional, contudo, vale lembrar que a emissora requisitada está sob júdice, perdeu o direito a concessão, por decisão do (STJ) leia link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.