Educação realiza prêmio inédito de reconhecimento a profissionais aposentados

0 220

Foram homenageados aposentados da educação dos anos de 2017, 2018 e 2019

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta terça-feira (19) a primeira edição do Prêmio Reconhecimento Profissionais da Educação – Aposentados. O evento homenageou 179 profissionais aposentados nos anos de 2017, 2018 e 2019 que contribuíram com a qualidade da educação pública de Itajaí. 

Em uma noite repleta de homenagens, no Itamirim Clube de Campo, receberam troféus os profissionais de diversas áreas da educação: agentes, zeladores, merendeiras, professores, especialistas, administradores e técnicos.

“Essa foi uma forma que encontramos de valorizar e agradecer a esses profissionais pelo trabalho desenvolvido em prol da educação de Itajaí. Somos destaque em nível regional e estadual com uma excelente qualidade de ensino e isso se deve pelo comprometimento de todos os profissionais, nas mais diversas áreas da educação”, enfatizou o prefeito Volnei Morastoni.

Em nome dos 179 homenageados, a aposentada Rosana Lazzaris de Souza discursou em agradecimento. “Depois de muitos anos de dedicação e amor à tarefa bem feita, hoje estamos aqui reunidos porque somos valorizados e reconhecidos pela administração municipal”.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.