Emerson Stein assume presidência da AMFRI

0 307

A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) já tem nova diretoria. Na manhã desta sexta-feira (5), os prefeitos elegeram o Prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, como o novo Presidente da AMFRI. O prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa, foi eleito primeiro vice-presidente e o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, segundo vice-presidente.
O novo Presidente da AMFRI, Emerson Stein, agradeceu os prefeitos que o elegeram por unanimidade, e ressaltou a importância da união em prol da região. “Já trabalhamos alguns temas que devem ser pautas nos próximos dias, regionalmente falando, como segurança pública, saúde e educação. Teremos também uma agenda de visitas aos prefeitos da AMFRI para debater as prioridades de cada município”.

A Assembleia Geral de Prefeitos contou ainda com a apresentação e aprovação do relatório de atividades de 2020 e a Prestação de Contas da AMFRI, dos Consórcios de Turismo (Citmar), Saúde (Cis-Amfri) e Multifinalitário (Cim-Amfri)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.