Empossadas prefeita e vice-prefeita mirim de Porto Belo

0 193

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (14) a posse da prefeita mirim Ana Paula Fug e vice-prefeita mirim Larissa Moreira de Melo, que terão um mandato de um ano no Município. O Projeto envolveu alunos dos 8º anos e está de acordo com a Lei Municipal 2823/2019, sendo realizado através de eleição interna nas escolas e produção de uma redação.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein, emocionado, falou sobre como é o trabalho à frente do Governo Municipal. “Precisamos ter em mente que estamos aqui para servir a comunidade e todo o nosso esforço precisa ser para fazer o melhor pela nossa cidade. Quando nos emocionamos, é porque estamos demonstrando o amor que temos por Porto Belo e principalmente pelo nosso trabalho” – disse o prefeito.

O vice-prefeito professor Elias Cabral parabenizou as meninas pela eleição e pela produção das redações, onde puderam contar um pouco sobre a vontade de serem prefeita e vice-prefeita mirim.

“Esperamos que vocês sejam atuantes na comunidade, que possam representar a escola de vocês, seus amigos e seus familiares como agentes públicos, lutando para fazer mais e melhor por Porto Belo” – disse o vice-prefeito.

O vereador Jonas Amadeu Raulino e a secretária de Educação Professora Rosane Grauppe também participaram da cerimônia de posse, junto dos familiares das empossadas, diretoras e professoras das escolas e colaboradores do Governo Municipal. 

A prefeita mirim Ana Paula é aluna do 8º ano da Escola Básica Municipal Olinda Peixoto e Larissa aluna do 8º ano da Escola Básica Municipal Nair Rebelo dos Santos.

As representantes mirins do Governo Municipal já possuem agenda para a próxima semana, quando visitarão a Secretaria de Obras, participarão de reunião com secretários municipais e acompanharão o prefeito e vice-prefeito em outras reuniões no Município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.