EMPRESA DE JOINVILLE É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

- Advertisement -

A Polícia Federal (PF) e Civil deflagram a operação “Psy Trance” para desarticular uma organização criminosa responsável por fabricar e distribuir drogas sintéticas em Santa Catarina.

A ação conjunta das forças policiais ocorreu após a prisão de cinco suspeitos em um laboratório de drogas sintéticas em Rio dos Cedros. Uma empresa que atua com produtos químicos em Joinville, no Norte catarinense, também é alvo da investigação.

Os 15 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Camboriú, Balneário Camboriú, Joinville, Rio dos Cedros e Anitápolis.

Conforme a PF, a investigação também analisa o possível envolvimento de empresas de químicos que forneciam os insumos à associação criminosa.

Além disso, os agentes da polícia analisam estabelecimentos comerciais que podem ter relação com lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

JACKSON MAIER
GRUPO FOLHA SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News