Empresa líder em gestão de saúde tem artigos científicos publicados em revista internacional

0 346


O mercado exige constante aprimoração. Prestadores de serviços em saúde devem estar sempre atentos tanto com a parte normativa, quanto com o que é novidade para melhor atender o público. Esse percurso é feito a partir de muito estudo e pesquisa científica.

Por isso, a Qualirede, especialista em soluções de saúde para o setor público, está em contínua aprimoração, sempre atualizando seus conhecimentos na área para imprimir qualidade em sua prática diária.

Recentemente, a empresa teve artigos científicos aprovados e publicados na edição 2020 da revista referência para a área, a ISPOR. A International Society of Pharmacoeconomcis and Outcome Research (ISPOR) é uma sociedade internacional dedicada a melhorar as decisões relacionadas à saúde.

Pesquisa que leva a soluções inteligentes

A CEO da da Qualirede, Paula Bianca M. Coelho, destaca a importância em participar de publicações científicas. Além do prestígio de ter um conteúdo aprovado por um comitê de análise, é a partir da pesquisa que se chega a soluções inteligentes, que resultam na qualidade dos serviços prestados em saúde.

“Trabalhamos todos os dias buscando novas soluções. São horas de estudos, análises, pesquisas e testes até chegar a uma nova proposta de serviço para ser colocada em prática. Nosso objetivo é promover saúde e cuidado contínuo. Afinal, estamos falando de vidas, por isso, não medimos esforços para aprimorar nossos processos. Publicar em uma revista científica como a ISPOR mostra que estamos no caminho certo”, declara Paula.

Para conferir os artigos é só acessar o link: https://www.valueinhealthjournal.com/article/S1098-3015(20)30485-X/abstract

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.