Enfermeira vacina sua mãe contra Covid-19 em Florianópolis e se emociona

0 4


Neste sábado, 1 de maio, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou pessoas de 62 anos ou mais, com a primeira dose, contra o novo Coronavírus. Entre as mais de 95 mil pessoas vacinadas desde o começo da campanha de vacinação, 3933 apenas neste sábado, estava Lorena Pelin, mãe de Júlia Maria de Souza, enfermeira e vacinadora do SUS Municipal.

A enfermeira vacinou sua própria mãe e se emocionou ao aplicar o imunizante. “Foi uma grande emoção e realização poder vacinar aquela que me deu a vida, que meu deu tanto amor e ainda dá. Além de mãe foi minha professora durante anos. Difícil segurar as lágrimas na hora da vacinação. Amo trabalhar na vacinação e hoje teve um gostinho ainda mais especial”, comenta Júlia.

Julia trabalha na administração municipal há 14 anos, e desde o começo da campanha de vacinação está atuando nas decisões estratégicas da campanha, além de atuar como vacinadora. 

Neste domingo, 2 de maio, a vacinação seguirá acontecendo em Florianópolis para pessoas de 61 anos ou mais nos quatro pontos drive-thrus e dois pontos de vacinação para pedestres, das 9h às 16h.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.