Equipes de Camboriú podem ser inscrever até o dia 3 de março e as vagas são limitadas

154
esporteA Fundação de Esportes de Camboriú está com inscrições abertas até o dia 3 de março para qualquer equipe que tenha interesse em participar do Campeonato de Futebol Amador de 2017. As vagas são limitadas e a competição está prevista para iniciar em março.
Este ano, o campeonato passou por algumas alterações e terá novidades aos participantes. O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, aponta as mudanças desta edição.
“Esse ano nós vamos ter, além da premiação normal, uma eleição da seleção do campeonato. Desta forma, os jogadores que se destacarem durante a competição terão a chance de receber também um troféu individual pelo seu desempenho dentro do time. Quem irá eleger esse grupo serão os próprios treinadores, por meio de votação”, esclarece Renatinho.
Renatinho também ressalta que outra alteração importante foi no regulamento das equipes. “A partir de agora para fazer a inscrição é obrigatório no time ter no mínimo sete atletas com domicilio eleitoral em Camboriú, sendo que os demais podem ser de outros municípios”.Como participar
A inscrição das equipes para o Amador de Futebol deve ser feita direto na sede da Fundação, anexa ao Estádio Municipal Roberto Santos Garcia, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Para garantir a vaga, a equipe deve solicitar e preencher uma ficha de cadastro, pagar a taxa de inscrição e apresentar os seguintes documentos: cópias do RG e título de eleitor de cada atleta participante.
“O Amador de Futebol tem por objetivo promover um intercâmbio entre as equipes locais, fomentar cada vez mais o esporte camboriuense, desenvolvendo essa modalidade dentro do município”, avalia Renatinho.
A última edição do campeonato consagrou a equipe Show Boll/Panificadora Santos como campeã de 2016. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Robertão e no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus de Camboriú, com horários de jogos e tabela ainda a definir.

Horário: Atendimento das 12 às 18 horas
Outras informações: (47) 3365-5675

Comentários estão fechados.