ESCRITOR PAIVA NETO COMPLETA 80 ANOS

0 572

Paiva Netto: 80 anos com dedicação e Esperança renovadas! 

Uma vida de dedicação permanente e total às áreas da educação, da assistência social, da cultura, da comunicação social, além da constante preocupação com a saúde do corpo e, sobretudo, da Alma dos povos. Assim é a vida do jornalista e escritor Paiva Netto, que, no próximo dia 2 de março, completa 80 anos. Como sempre faz, ele presenteia todos com o seu legado de sabedoria e de ampla vivência da Espiritualidade Ecumênica, ao lançar a versão impressa de seu livro A Esperança não morre nunca

Uma obra literária que vem renovar o conceito e o entendimento dos seres humanos sobre a tão almejada Esperança e que traz, em suas páginas, o conforto e a certeza de que Jesus, o Senhor da Paz, ampara e protege todas as pessoas, principalmente em tempos de tantos desafios a serem vencidos pelas famílias do Brasil e do mundo. 

Na página 193, o autor nos apresenta esta reflexão, intitulada “Abrir o coração ao Bem”: “Só será possível alcançar a plenitude da Sabedoria Espiritual, quando o ser humano abrir o coração para o Bem, um dos muitos sinônimos de Deus. No livro de Jeremias, 29:13, encontramos esta indesmentível verdade a todos aqueles que se refugiam no regaço de Deus: “Vós me buscareis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”

Vale ressaltar que o título A Esperança não morre nunca em sua versão digital foi lido por milhares de pessoas em mais de 30 países, ao longo de 2020. Saiba mais em www.paivanetto.com/livros. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.