ETE COM NOVAS TECNOLOGIAS

0 1.449

A Estação de Tratamento de Esgoto Morretes está em fase final do processo de ampliação e de implantação de novas tecnologias. A parte final da execução de alvenaria já foi concluída, sendo iniciada a fase de instalações eletromecânicas e hidráulicas. Com a instalação dos novos equipamentos, a capacidade de tratamento de esgoto será elevada de 250 litros por segundo para 450 litros por segundo, aumentando também a eficácia no tratamento do efluente.

AMPLIAÇÃO DA COLETA DE ESGOTO

Com a instalação de novas redes coletoras de esgoto em vários bairros de Itapema, a cidade caminha para a universalização no tratamento de esgoto. As novas tecnologias que serão instaladas na Estação de Tratamento e o aumento da sua capacidade de operação, fará com que o município se torne referência nos índices alcançados no saneamento.

SETEMBRO AMARELO

O mês de setembro é dedicado à Prevenção ao Suicídio. No mundo são registrados mais de 1 milhão de suicídios por ano, sendo 12 mil no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, mais de 96% dos casos estão associados à depressão, transtorno bipolar e abuso de substâncias químicas. A Conasa Águas de Itapema apoia esta campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.