Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega; veja

0 46


source
Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega  afirmou, em entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, que  Gorete Milagres foi a “pior colega” de trabalho que já teve. A partir daí, a coisa degringolou. Caracterizada como Filomena, sua personagem mais famosa, a atriz rebateu as falas do comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. 

“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Há mais de dez anos, eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixe em paz!”, pediu Milagres nas redes sociais. 


Você viu?

Em meio à troca de farpas,  Dicesar Ferreira, do “Big Brother Brasil 10”, comprou a briga de Gorete e trouxe à tona questões mal resolvidas, como uma gravação para o dominical de Eliana e a reprovação em um teste que fez para a “Praça”, deixando subentendido que o apresentador “não gosta de gay”. “TV é um antro de mentiras, fofocas e egos”, completou.    

Print do comentário de Dicesar no Facebook
Reprodução

Print do comentário de Dicesar no Facebook


Procurado, o intérprete da drag queen Dimmy Kieer agradeceu o contato, mas disse que, no momento, não quer falar sobre isso, alegando ter sido “apenas um desabafo”. 


Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.