EXPANSÃO DA COLETA DE ESGOTO

0 25

Em julho a obra de expansão da rede coletora de Itapema, com 37 novos quilômetros, estará finalizada, compreendendo os bairros Jardim Praiamar e Morretes.  Os investimentos na ampliação da rede vão possibilitar que a cidade consiga tratar 90% do esgoto coletado, rumo à universalização.

LIGAÇÃO DOS IMÓVEIS

Os imóveis com redes de esgoto já disponíveis precisam realizar a ligação interna até a rede coletora e solicitar a vistoria da Conasa Águas de Itapema para a liberação. A consulta sobre os imóveis liberados para a conexão à rede coletora está disponível pelo endereço físico do morador no site www.aguasdeitapema.com.br/agencia-virtual/residencias-liberadas

 AGENDA

  • A não ligação do imóvel à rede coletora poderá acarretar em notificação e multa pelo poder público.
  • Não basta somente efetuar a ligação de esgoto. É preciso solicitar a vistoria para a regularização do imóvel.

 AMPLIAÇÃO DA ETE MORRETES

A Estação de Tratamento de Esgoto Morretes está sendo ampliada e contará com novas tecnologias na realização dos processos de tratamento de esgoto com alta eficiência. O alcance de 90% no tratamento de esgoto contribuirá, significativamente, com a qualidade de vida da população, com a atração turística do município e com a contínua expansão econômica da cidade na atração de novos investimentos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.