Feapi certifica alunos do curso básico em Administração

0 121

Curso teve duração de três meses

Alunos do curso básico em Administração, oferecido pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), receberam seus certificados de conclusão do curso nesta segunda-feira (21). A turma, composta por 24 estudantes – em sua maioria, adolescentes e jovens –, pode se orgulhar de estar mais preparada para o mercado de trabalho.

Durante os três meses de curso (93 h/a), os alunos conheceram as diversas funções do auxiliar administrativo e técnicas administrativas, como atendimento, arquivamento e comunicação comercial, questões relacionadas ao relacionamento interpessoal, ética profissional, trabalho em equipe, além de informações sobre como se portar em entrevistas de emprego, entre outras habilidades.

Os cursos de capacitação profissional da Feapi, ofertados gratuitamente à comunidade em geral, buscam promover o crescimento econômico, inclusivo e sustentável da população, trabalho decente e emprego pleno, enfatizados em um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS nº 8), que são metas globais estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para mais informações sobre o curso básico em Administração e demais cursos oferecidos, entre em contato com a Feapi pelo número (47) 3390 4000 ou acesse o site: feapi.itajai.sc.gov.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.