“Feijoada do Bem” arrecada ração e recursos para ajudar cães abandonados

0 513


Evento será realizado neste domingo, a partir das 11h, com animação de duas bandas e participação especial do vocalista da Mecânica Rocks

Um evento beneficente vai arrecadar ração e recursos para ajudar no abrigo, alimentação e vacinação de cães em Porto Belo e Itapema. A primeira edição da “Feijoada do Bem” será neste domingo, a partir das 11h, no Vintage Rocka Bar, na Rua Dorvalino Voltolini, 1000, no Perequê, em Porto Belo. O ingresso custa R$ 20 reais e mais um quilo de ração.

O evento contará com animação das bandas de rock Hazimute, Swing A com participação de voz e violão de Maicon Franja, da Mecânica Rock. A promoção é idealizada pela protetora Gabriela Priscila Cardoso Ferrari e tem apoio do Espaço Dellas, Ô Linda Boutique, Leslie Pacheco Miss Tur Itapema 2019, Vet Vale Clínica Veterinária e Pet Shop e Amigo Pet Clínica e Veterinária e Pet Shop.

Voluntária pet

Além de ajudar os pets, a idealizadora do evento, Gabriela Priscila Cardoso Ferrari, 23 anos, busca arrecadar recursos para ajudar na alimentação e castração dos cães abandonados.  “Meu amor pelos animais começou aos 15 anos, ano que a cachorrinha que ganhei de presente faleceu. Depois disso, percebi a importância de acolher os cães e castrá-los para evitar o abandono”, conta Gabriela, que doa os filhotes e paga a castração com recursos próprios.

“Espero que muitas pessoas compareçam ao evento e dessa forma contribuam com os custos de castração, evitando a superpopulação dos cães que vivem abandonados e sofrendo maus tratos nas ruas da região. Com a falta de abrigos, a realidade dos bichinhos é de sofrimento, passando frio, fome, sendo agredidos e feridos por atropelamento”, acrescenta a protetora, que atualmente mantem em casa 13 cães resgatados nas ruas.

Para o sócio do Vintage Rock Bar, Adriano Alves, a causa animal deve ser uma preocupação constante de toda sociedade. “O Vintage Rock Bar sempre estará de portas abertas para parcerias que contribuam com as causas sociais e esperamos a presença de um bom público nesse domingo especial”, completou Adriano.

SERVIÇO

O QUÊ: Feijoada do Bem

QUANDO: Domingo, a partir das 11h

ONDE: Vintage Rock Bar, Rua Dorvalino Voltolini, 1000, Perequê, Porto Belo

QUANTO: R$ 20 reais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.