PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Feira de artesanato movimenta o Quintal da Ampe

- Advertisement -


A primeira edição do Quintal Ampe (Rua Humberto de Campos, 245 – Velha) reuniu no último sábado 15 artesãos cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). A iniciativa surge como ótima oportunidade para divulgação e venda de produtos confeccionados pelos blumenauenses. Prestigiaram a estreia do evento o prefeito Mário Hildebrandt e vice Maria Regina Soar, além do secretário de Cultura, Rodrigo Ramos.

Paralelo à feira, o Sítio Dona Lúcia promoveu uma pastelada que foi considerada um sucesso pelos organizadores. Localizado na Vila Itoupava, o sítio é um dos maiores abrigos de animais do Estado. Segundo informações do site https://sitiodonalucia.com.br, vivem no local mais de 578 cães e duas centenas de gatos. O apoio da comunidade assegura a manutenção e o fornecimento mensal de 3.500 quilos de ração e mais de 700 vacinas no mesmo período.

A próxima edição da feira está programada para o dia 27 de novembro. Os cadastros dos artesãos podem ser feitos na SMC (Rua XV de Novembro, 161, Centro). O setor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30 também pelo fone (47) 3381-6183.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 01/11/2021 16:40 – 6 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos