Festa de Deolane tem barraco com agressão física entre ex-BBB e influencer; veja

0


source
Aniversário de Deolane Bezerra tem confusão entre influenciadora e ex-BBB
Reprodução/Instagram

Aniversário de Deolane Bezerra tem confusão entre influenciadora e ex-BBB


A festa ostentação de Deolane Bezerra foi disputada a tapa. Literalmente! A influenciadora digital Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares se desentenderam na Mansão Ferrara, em São Paulo, e teve bate-boca com direito a agressão física.

A treta merece sua atenção, caro leitor, porque envolve muitos nomes e situações que precedem o aniversário da viúva de MC Kevin.


O fofoqueiro Vinicius Barros publicou um vídeo em seu Instagram do momento em que Rayane e Adélia conversam na entrada do local do evento. Não é possível ouvir o que elas falaram, mas o rapaz afirmou que a influencer havia entrado de penetra na festa e a ex-BBB, que é advogada, a havia expulsado.

No vídeo, é possível ver Rayane constrangida com a situação e marchando em direção à saída do local.

As duas são inimigas há alguns dias. Recentemente, Rayane usou as redes sociais para afirmar que MC Mirella teria ficado com João Guilherme. A funkeira é cliente de Adélia, que trabalha como advogada.

Várias páginas de fofoca no Instagram têm compartilhado que Rayane entrou de penetra na festa, mas ela fez questão de mostrar em seu perfil que estava com a pulseira laranja que dava acesso ao evento, e afirmou ter sido convidada pela própria Deolane.

Leia Também

Agora vamos aos detalhes não mostrados no vídeo publicado por Vinicius Barros, em que Adélia expulsa Rayane da festa: a influenciadora teria sido agredida fisicamente pela ex-BBB.

Em seu perfil no Instagram ela compartilhou fotos com marcas na nuca, nos pulsos e nas pernas, afirmando ter sido agredida no banheiro da festa e ainda recebido ameaças.

“Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, escreveu ela nos Stories.

Rayane aproveitou para compartilhar outro vídeo, em que é possível ouvir a voz de Adélia gritando “vaza” para ela, colocando-a para fora da festa.

“Fui embora da festa, foi melhor. Estou muito machucada, estou com meu pescoço machucado, meu joelho machucado que essa senhora me empurrou. Vou fazer um boletim de ocorrência, está tudo bem. Fui convidada. Ela pegou no meu pulso, inclusive. Vou fazer um corpo de delito e vou processar ela”, afirmou.

Rayane deu mais detalhes, dizendo que estava acompanhada de amigos e possui filmagens das agressões sofridas no banheiro. “Ela é uma ex-BBB fracassada”, disparou a influencer.

Veja o vídeo:


Fonte: IG GENTE