Final de Semana terá Festa do Divino em Porto Belo

0 145

Acontece neste final de semana, de 30 de maio a 02 de junho, mais uma edição da Festa do Divino de Porto Belo. A programação conta com bandas musicais, missa, bodo do leite e cortejo imperial.

O evento religioso tem origem portuguesa e é realizado pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, com apoio do Governo Municipal através da Fundação da Cultura.

A festa começa no dia 31, com a missa de abertura às 19h30 e retorno das bandeiras para a comunidade. Após a missa, será servido um carreteiro no valor de R$20 e animação com Âgelo Pereira “Guri do Teclado”.

No dia primeiro de junho, sábado, a festa também terá início com missa às 19h30 e serviço de bar e cozinha completo após a celebração, além de apresentações culturais e animação com Stillu’s Musical. No domingo haverá a tradicional cantoria do Divino, às 9h em frente ao Palco das Artes, na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova, com Bodo do Leite no local. Às 10h o Cortejo Imperial sairá do local seguindo para a Igreja, onde haverá missa, às 10h30 com participação dos festeiros e Corte Imperial. Às 12h haverá almoço festivo e às 14h um grandioso bingo.

A Capela do Divino Espírito Santo está localizada na Rua do CTG, no bairro Vila Nova, em Porto Belo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.