BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Florianópolis recebe pela 3ª vez o Congresso Holístico Condor Blanco

- Advertisement -

Inscrições para o evento que acontece no mês de junho já estão abertas. Mais de 15 palestrantes estão confirmados

Reinventar-se, essa é uma palavra que ganha a cada dia mais sentido e serve de exemplo e inspiração para muita gente. E ela é também um dos pilares do Congresso Holístico 2019 – Condor Blanco, que acontece entre os dias 21 a 23 de junho, em Florianópolis. As inscrições para participar da terceira edição do Congresso estão abertas no site www.congressocondorblanco.com.br. Na página é possível também conferir a programação completa do evento que deve reunir mais de 3 mil pessoas.

Entre os mais de 15 palestrantes, nacionais e internacionais, confirmados estão nomes como Suryavan Solar, o fundador do Condor Blanco, Escola dos 4 Elementos, formador de Líderes de vanguarda e mentor de diversos empresários e seguidores ao redor do Mundo. Com mais de 40 anos de experiência em Desenvolvimento Pessoal, já lançou mais de 50 livros. Sol Deva Nita, que é co-fundadora do Condor Blanco, gestora do movimento Guardiãs da Paz e criadora do Souls Lab. Além de Drupon Lama Dorje, Roberto Crema, Lamty Solkin, Vikrant Sentis, Arthur Shinyashiki, Camila Achutti, Mauro Press Maksuri, entre outros.

Os três dias de congresso vão ser realizados no Oceania Park Hotel & Convention Center, que fica na praia dos Ingleses, região Norte da Ilha de Santa Catarina.  Os participantes vão poder participar ainda de oficinas e visitar uma feira com excelente curadoria.      

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos