PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: “Não precisa proteger seu ídolo de mim”

- Advertisement -


source
Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay
Reprodução/Twitter

Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay


Gkay tem sido alvo de muitas críticas ao surgir criando conteúdos para seu Instagram enquanto participa de encontros e festas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, ela convidou participantes do “BBB 21” para participar de suas postagens. 

“Gente, por favor, me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, desabafou Gkay na noite desta segunda-feira (3).

A mensagem veio depois da influenciadora ter virado assunto nas redes sociais por seus vídeos com os ex-BBBs. Sarah Andrade e Thaís Braz foram participantes que já produziram conteúdos com ela. No Twitter, muitos internautas pedem que Gilberto, que foi o emininado de ontem, não siga os passos das colegas de confinamento e se encontre com Gkay.

“Mesmo você aglomerando com amigos pra fazer danças no TikTok, vulgo seu conteúdo, correndo o risco de se infectar e transmitir o vírus pra pessoas inocentes, ninguém merece ser humilhado na internet, aqui é um lugar muito ruim, se afasta e volta quando voce estiver melhor”, respondeu uma seguidora à postagem.


Você viu?







Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos