Globo teria diminuído “Amor de Mãe” para evitar problemas financeiros

0 11


source

As gravações de “Amor de Mãe” serão retomadas em breve , mas a trama de Manuela Dias passará por mudanças. A Globo já anunciou que a rotina nos estúdios seguirá normas de distanciamento e que beijos estão proibidos , por exemplo. Porém, a novela também sofreu um corte no número de capítulos e o motivo dessa decisão seria para evitar problemas financeiros. 

irandhir santos em amor de mãe
Reprodução/TV Gobo

Globo teria estourado o roçamento de “Amor de Mãe”

Inicialmente, “Amor de Mãe” ficaria no ar até maio deste ano. Quando teve sua produção paralisada, o folhetim ainda tinha alguns meses pela frente, mas em seu retorno terá apenas 23 capítulos, destinados a dar um encerramento para os núcleos principais. Segundo o site Na Telinha, a Globo teve esse posicionamento para evitar que a obra estoure o orçamento. 

Um dos motivos que estariam fazendo com que o preço da produção suba é a renovação dos contratos. Nomes como Humberto Carrão e Irandhir Santos, que são fundamentais para a obra, são contratos por obra e a Globo teve que estender o contrato para não perdê-los na retomada da trama. Esse seria um dos fatores teria levado a um prejuízo, que só será recuperado no segundo semestre de 2021. 

Além de encerrar a trama, os novos capítulos de “Amor de Mãe” têm a função de abrir um tempo hábil para a estreia de “Um Lugar ao Sol”. A Globo estaria querendo colocar a nova novela no ar com o maior número de capítulo gravados possível. 

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.