GOVERNO NILZA SIMAS ANUNCIA MAIS UMA “FALSA NOTÍCIA” AOS ITAPEMENSES?

A noite desta quarta-feira (10/11) em Itapema foi marcada pelo lançamento oficial da campanha Viva Itapema o Ano Inteiro e pela apresentação do projeto do Parque do Encanto, que prevê um complexo com teleférico na cidade

O presidente do PTB de Itapema, José Santana, reagiu nesta quarta-feira, 10, com indignação ao anúncio de mais um projeto turístico patrocinado pelo governo Nilza Simas. Santana fez uma conferência com os membros da executiva do Partido e todos consideram importante o anúncio de mais um projeto para a cidade, porém, vários pontos foram elencados, exemplo: custo do projeto, viabilização para a implantação e recursos para execução?

Na avaliação de Santana, o governo de Itapema tem lançado inúmeros projetos fictícios, listamos alguns que tiveram assinatura de ordem de serviço, como a licitação para construção de um Complexo Hospitalar em 2017 sem execução, citamos outro projeto que a prefeita Nilza, assinou durante o lançamento do mundial de Vôlei de 2019, a construção de um complexo esportivo e nele contemplaria um ginásio de esportes, outros projetos como a construção de Super Pier e de uma gigantesca Marina no Canto da Praia, todos os projetos sem planejamentos anunciados pelo governo entre os anos de 2016 a 2020 que seguem na teoria.

José Santana, criticou a postura do governo Nilza Simas, em anunciar “falsas expectativas” para seus governados, sobretudo, trazer projetos a luz da esperança para a população, a exemplo no anúncio em 2021, da Construção de super mega Praça no bairro Morretes, de cerca de 7 mil metros, todos os anúncios estão no campo da Promessa. Lembrou também do super projeto da construção de um Elevado na marginal Oeste, sentido Sul que ligará a Meia Praia, comumente, este governo segue de projeto em projetos engando a população.

Se posicionou contra o engano e a geração de falsas notícias, como o anúncio da construção de uma Marina no Canto da Praia, um governo que não apresenta as entregas comprometidas em seu plano de governo, anúncio ficam no campo da ficção, levando em “banho-maria” o povo a acreditarem em falsas promessas.

Sentada sobre um orçamento de cerca de R$1 bilhão, recursos que entraram nos cofres da administração entre os anos 2016/20, com uma projeção de atingir os cerca de 1,3 bilhão em 2024, o governo Nilza Simas, não consegue se quer equilibrar o orçamento e executar os projetos acima listados, a exemplo do Complexo Hospital.

Santana considera o anúncio suspeita e tem como intenção fazer a contratação de empresas com dinheiro público para construção do “PROJETO DO PARQUE DO ENCANTO PREVÊ TELEFÉRICO EM ITAPEMA” uma farsa que tem por objetivo drenar os recursos dos contribuintes, não faltam anúncios de projetos inexequíveis, sem orçamentos e sem estrutura para implantação, considerou.

Comentários estão fechados.