Grupo de dança realiza pré-estreia de espetáculo que será apresentado na Disney

492

Grupo de dança realiza pré-estreia de espetáculo que será apresentado na Disney_61622O Teatro Municipal de Itajaí se torna palco de uma apresentação especial nessa sexta-feira (01). Trata-se da pré-estreia do espetáculo “Brasilidade”, do Grupo de Dança Kaiorra, cuja estreia acontece no mês de agosto, no Disney Performing Arts, em Orlando. A apresentação inicia às 20h30 e tem uma hora de duração. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou na secretaria das escolas Kaiorra no valor de R$ 30.

O espetáculo “Brasilidade” conta com cerca de 40 bailarinos, que através de uma visão própria da cultura brasileira, apresentam coreografias de Jazz, sapateado e dança contemporânea. Os dançarinos tem de 8 a 41 anos e são das três filiais da escola em Gaspar, Balneário Piçarras e Camboriú.

A apresentação é promovida como uma preparação para o Disney Performing Arts, evento promovido pela Walt Disney World, que reúne os melhores grupos, escolas e companhias de dança de várias partes do mundo para apresentar espetáculos que representem a cultura de cada país. A comitiva conta com 76 pessoas, dentre bailarinos, assessores, pais e familiares.

Para muitos, a viagem é a primeira internacional e a concretização de um sonho. “Estamos muito felizes por participar de um evento tão grandioso, representando não apenas as três cidades em que a Kaiorra está presente, mas todo o Estado de Santa Catarina e o Brasil.”, afirma a diretora de arte do Grupo Kaiorra, Iolanda Hahn. “É uma honra poder levar a cultura brasileira para um lugar tão importante”.

O Grupo Kaiorra iniciou suas atividades na cidade de Camboriú no ano de 2004, e em 2011 o mesmo projeto foi implantado no município de Balneário Piçarras. Sob direção geral da Professora Iolanda Hahn, o Grupo Kaiorra alcançou importantíssimos resultados no cenário nacional de dança. Acreditando nas potencialidades de cada aluno, o grupo faz com que eles desenvolvam não somente o aprendizado artístico, mas valores como amizade, respeito, solidariedade e responsabilidade.

 

Serviço:

Espetáculo “Brasilidade”, do Grupo Kaiorra

Quando: sexta-feira (01)

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Horário: 20h30

Entrada: R$ 30

Comentários estão fechados.