Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

0 5


source
Gusttavo Lima e Ludmilla
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada de sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica nas redes sociais por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19 . Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Ludmilla ainda não se posicionou sobre o assunto, entretanto, o fato de a cantora ter lamentado a morte de pessoas por conta da Covid-19 um dia antes da apresentação deixou internautas mais furiosos ainda.


O Copacabana Palace, por sua vez, emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados. “O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.


Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.