HOMEM INVESTIGADO POR AMEAÇAS À EX-MULHER É PRESO EM SÃO MIGUEL DO OESTE

0 123

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem investigado por ameaças contra a ex-mulher, em São Miguel do Oeste. No local em que ele estava foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, além de facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

No final da tarde de quarta-feira (17), a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/FRON) recebeu informações que um homem que havia chegado do Mato Grosso, investigado por ameaças contra a ex-companheira, estaria na em São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no Mato Grosso e, após a separação, a vítima se mudou para SC por temer as ameaças de morte do ex-companheiro. A Polícia Civil diligenciou com o objetivo de encontrar o suspeito antes que ele pudesse ter contato com a vítima.

Ele foi encontrado na quarta-feira hospedado em um hotel utilizando dados de identificação falsos. Os objetos foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a DPCAMI, onde foi preso em flagrante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.