IETI planeja as primeiras ações para 2020

0 198

Entidade leva assinatura verbal de Inteligência Empreendedora

Com o objetivo de incentivar os empreendedores de Penha e região na melhoria dos seus negócios, o Instituto de Empreendedorismo Tecnologia e Inovação (IETI) promoveu na tarde desta quarta-feira (19) uma reunião com a diretoria executiva para discutir o calendário de eventos, oficinas e consultorias gratuitas.

Entre as atividades prevista para 2020 estão palestras, eventos esportivos e programas de capacitação voltado ao ingresso de jovens no mercado de trabalho. “Muitos empreendedores desistem dos seus negócios porque não têm uma consultoria que ofereça, auxílio com problemas básicos de gestão e documentação”, resumiu o diretor executivo do IETI, professor Edemir Manoel dos Santos.

Entre as ações definidas no dia 8 de abril acontecerá uma palestra construída a partir da obra “O Poder da Ação”, do escritor best seller e presidente da Febracis. O local deverá ser definido nos próximos dias.

QUEM SOMOS

O IETI é formado por um grupo de profissionais e empreendedores que buscam valorizar o potencial humano, fortalecendo o empreendedorismo e os negócios sustentáveis na região norte catarinense.

Inteligência Empreendedora
Associe-se ao clube do empreendedor inteligente

Avenida Antônio Joaquim Tavares, 160, sala 2, centro
www.institutoieti.com.br | contato@institutoieti.coom.br
(47) 99255.2051 | (47) 99757.7610

Mais informações:
Marcos de Oliveira, coordenador de mídia

IETI #empreendedorismo #inteligencia #parceria #associativismo #planejamento #penha #2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.