IGEOF realiza curso de capacitação em gestão de conflitos para servidores

0 11


Na última quarta-feira, 16 de junho, o Instituto de geração de oportunidade de Florianópolis, IGEOF, em parceria com a escola Sematec, iniciou  a primeira aula do treinamento de capacitação em Gestão de Conflitos para servidores. 
 
O treinamento foi elaborado com foco nas dificuldades diárias dos servidores públicos, buscando a melhoria nas relações internas e consequentemente o  atendimento aos público.
 
A turma inaugural incluiu servidores da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão/Procon. O primeiro encontrou contou com 100% de adesão dos servidores, que debaterem sobre suas dificuldades no ambiente de trabalho e possibilitando apresentação  de propostas de melhorias no convívio interno e externo, buscando a eficiência e qualidade dos serviços prestados à população.
 
O ato de abertura do evento foi realizado pelo Secretário Municipal de Defesa do Cidadão, Gabriel Meurer. “Nós esperamos que o treinamento melhore ainda mais a qualidade do serviço prestado pelos nossos servidores para a população, além de tornar o próprio ambiente de trabalho mais agradável para os servidores municipais”.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.