IL CAMPANARIO – JURERÊ INTERNACIONAL

0 309

Jurerê é um dos lugares mais famosos no Brasil, queridinho de várias celebridades e famílias. Ao mesmo tempo, que é um lugar super badalado pelos Beach Clubs e hotéis, também é calmo e quente como o mar.

IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT – O HOTEL

Um hotel 5 estrelas com mais de 250 quartos e diversas opções de lazer, no coração de Jurerê Internacional. A decoração interior é toda em estilo provençal e aconchegante. São várias categorias de quartos disponíveis, restaurantes, piscinas internas e externas, aquecida, térmica e em temperatura natural, sauna, academia super equipada, sala de jogos e muito mais.

É um ótimo destino para ir com a família, crianças e amigos. Todos se encaixam muito bem nesse resort. 

A programação para as crianças, é incrível. Tem cinema, almoço especial, várias oficinas, shows de mágica, sala com vídeo game, piscina de bolinhas, cama elástica e muito mais. Ficamos impressionados com a quantidade de atividades para os pequenos. 

Não é porque o hotel foi bem pensado para as crianças, que nós adultos ficamos de fora. 

A estrutura de piscinas é maravilhosa, o bar externo (ao lado da piscina) tem vários drinks e petiscos. As comidas dos restaurantes são um espetáculo.

O hotel em si, é muito bonito. Áreas verdes, flores e plantas por todos os lados. Algumas partes do hotel estavam em obras quando nos hospedamos e não podemos aproveitar a piscina principal. No mais, curtimos tudo que estava disponível.

CURIOSIDADES: Você sabia que existem “dois jurerês”? Um lado é Jurerê Tradicional e o outro lado é Jurerê Internacional. Não há algo que divida os dois lugares fisicamente, simplesmente é uma linha imaginária. A parte internacional é mais badalada e a outra mais tranquila. A praia é a mesma para os dois! Areia fina e clara, água morna e bem calma. Nos dias de sol a cor do mar fica lindíssima, mas independente do tempo, uma caminhada por lá é uma delícia.

O QUARTO

Nós ficamos hospedados no quarto mais simples do hotel, na Suíte Jr. Jurerê e achamos que foi maravilhoso. O quarto é amplo, com uma saleta junto, mini cozinha com frigobar, cafeteira e microondas. Duas TVs, sofá, entre outras coisas. 

Em todos os banheiros têm hidromassagem vertical com 8 jatos d’agua. Os amenities (adoro essa parte, sempre fico ansiosa para ver o que o hotel oferece), são todos da deliciosa e renomada L’occitane. 

Cama grande e confortável é o que nos espera depois de um dia cheio de atividades. Fiquei imaginando como seriam os outros quartos, pois se o nosso era “simples”, imagina os outros. (chegando em casa procurei no site do hotel e são maravilhosos também).

GASTRONOMIA

Ficamos muito impressionados com a gastronomia do hotel Il Campanario. Achávamos que por ser em Jurerê, um destino super badalado, as coisas teriam preços exorbitantes. Então quando vimos o cardápio ficamos mega felizes. 

Além do bar da piscina, que serve alguns pratos, petiscos e ótimos drinks. O resort tem mais dois restaurantes. 

O La Fontana é bem grande e além de ser o local do café da manhã, eles fazem alguns eventos por lá. Comemos uma feijoada no sábado ao meio dia que estava simplesmente sensacional. Uma infinidade de acompanhamentos e tipos diferentes de feijões. Música ao vivo rolando e da melhor qualidade. (a batidinha de côco que eles estavam servindo estava maravilhosa).

A sensação do hotel é o Positano Diamond Bar by D’vie. Nada mais, nada menos, do que o primeiro restaurante da América Latina dentro de uma joalheria. Só de lembrar das delícias que nos serviram, chego a ficar com água na boca. E um pianista maravilhoso embalou nossas noites por lá, tem coisa melhor?

A fondue estava deliciosa e achamos bem servida para duas pessoas. O risoto de frutos do mar estava um espetáculo, a moqueca de camarão era um festival de camarões e para finalizar, fazia tempo que não comia um petit gateau tão bom. 

Ahh o que achei maravilhoso é que você não precisa ser hóspede para frequentar esses restaurantes. Ele é aberto ao público e todos são muito bem vindos.

Outra coisa bem bacana do Hotel Il Campanario, é que além dos restaurantes serem abertos ao público, você pode usar algumas dependências do hotel. Por exemplo, você tem filhos e que aproveitar um almoço no sábado só em casal? Sem problemas, as crianças podem ficar na recreação e você terá um tempo para aproveitar sem se preocupar com eles. 

O que amei saber e com certeza quero voltar lá com alguns amigos, é para aproveitar um Day Use. O que é isso? Você paga uma taxa de entrada e tem acesso a toda área de lazer e restaurantes do hotel. Pode passar o dia se divertindo naquelas piscinas maravilhosas, escutando música ao vivo e curtindo muito.

Você já conhece esse super hotel, construído no estilo “Riviera italiana”, em Jurerê Internacional? Me conta como foi sua experiência! Vamos amar ler e descobrir um pouco mais sobre esse lugar que amamos conhecer.

No coração de Jurerê Internacional, esse é o Il Campanario Villaggio Resort.


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.